Mensagem Especial

Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe,retrato de amor!

Toda mãe é um retrato de amor pintado pelas Divinas Mãos do Grande Artista!!!Parabéns a todas as mães!!!
Esse lindo dia também é especial porque marca a minha volta ao blog!Peço desculpas às amigas pela minha ausência,mas foi por uma boa causa.Agora quero voltar a postar meus trabalhos,o problema é aquele nosso velho conhecido que passa correndo todos os dias: o tempo!Bom meninas,eu agradeço aos recadinhos e comentários que recebi,tentei responder a todos mas alguns endereços não consegui acessar,por isso não respondi,mas li todos os comentários e recados e fiquei super super feliz que tenham gostado dos meus mimos e do nosso querido blog,das mensagens,enfim,muito obrigada pelo carinho de todas!!!
Beijos da flor.....


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails