Mensagem Especial

Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caneta decorada.Homenagem ao Dia da secretária.

Caneta decorada  - botão de rosa em  E.V.A









  Amadas amigas,estamos em clima de Primavera,por isso pensei numa caneta que possa ser uma ótima sugestão de presente para o Dia da secretária,que é hoje!Quer data mais bonita  para homenagear essas profissionais tão especiais?!!Parabéns a todas as amigas secretárias!!!Vocês são lindas flores que deixam o trabalho mais sublime com a beleza e o talento  que possuem!!!


Beijos da flor...

1 comentários:

sol disse...

ola td bem eu adorei essa flor com caneta e gostaria de saber vc pode me enviar o molde e tbm o paaso a passo para eu tentar fazer pra dar a minha irma pois ela é secretaria eu ficarei muito grata e ela muito feliz ou se vc pode me mandar 3canetas e ver qto fica obrigado bjs solimar

Related Posts with Thumbnails