Mensagem Especial

Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bolsinha da flor

Em clima de primavera,uma bolsinha de E.V.A que é um mimo !!Já fica aí uma sugestão para o dia das crianças!

Bolsa infantil em E V A







Sapatinho reciclado



Minha filha tem um par de  sapatilhas que gosto muito,mas apesar de bem conservado,ficou  manchado após muitos dias de uso no parquinho da escola.E por mais que tentasse remover as manchas,não saíam de jeito nenhum.Por isso,resolvi fazer mais uma transformação,com a ajuda da minha mamy.Ela pintou com tinta de artesanato após aplicar o Primer.Eu apliquei a sianinha e criei o laço.Depois minha mãe finalizou.Foi maravilhoso trabalhar com a minha parceirona,a dona Rosi!Ela também ama fazer artesanato!Bom,eu gostei do resultado!Pena que a foto não mostra bem,mas achei que as sapatilhas ficaram lindas!Se bem que eu sou suspeita...rs...rs...rs...
É uma boa ideia,caso você tenha sapatos usados e queira doar,que tal fazer uma reforma antes?Podemos até ensinar isso para nossos alunos!Acho bem legal!!!E você o que acha?Por favor deixe seu comentário!

Beijos da flor!!!


2 comentários:

Neusa Maria disse...

Obrigada pela visita, seu blog é muito show. Estou te seguindo.
Aviso: Se voce estiver abrindo o meu blog pelo internet explorer aparecerá pouca coisa, mas se voce abrir pelo mozilla Firefox aparecerá tudo que contém nele. Beijos
Neusa Mariaedra

Lucia disse...

Amei essa ideia!!!! Vou repassá-la!!! bjks

Related Posts with Thumbnails