Mensagem Especial

Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Minhas flores naturais



Das mãos do Grande Criador, para enfeitar nossa vida!

É impressionante a perfeição do Maravilhoso Artista!!!!

Me apaixonei à primeira vista por essa azaleia,no Festival de Flores que acontece todos os anos aqui na minha cidade!E não deu outra,comprei essa preciosidade que enfeita meus dias já há 3 anos!
Em toda a criação podemos ver as digitais de um Pai Zeloso e Repleto de amor!!!


Gente, eu gosto muito de fazer flores de EVA, mas as naturais que o Grande Criador fez são incomparáveis!!!!
Essas são algumas das flores que tenho aqui em casa...algumas eu comprei,outras eu ganhei da minha mamy.
I love flowers!!!!
Pena que a minha cidade é muito quente,e algumas espécies são muito difíceis de cultivar!Nosso calor aqui é de 40º até no inverno!!!É o aquecimento global,né gente!E nessa época então,os cuidados precisam ser redobrados!!!A azaléia e a hortência ficam numa área coberta com luz indireta,e essa última gosta de muita água...
Se você tiver dicas de como cuidar melhor dessas lindas flores aí, eu te agradeço!Deixe seu comentário!

Beijos....




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails