Mensagem Especial

Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inauguração




 Amigas e amigos,finalmente chegou o grande dia da inauguração do meu,do nosso jardim, Mimos da Flor!Sejam todos muito bem vindos!

 
  Uuuuuuuuuuufa!Até que enfim,né?Depois de tantos problemas de conexão do meu modem,agradeço a Deus por finalmente poder inaugurar!!!
                

   



Senhor Jesus,obrigada por me abençoar com o dom da vida e ser o meu refúgio e fortaleza!!!Tudo devo a Ti!!!







                                           Agradeço a todas as minhas amigas que me visitaram e deixaram um carinho!Beijocas para todas!!!E também as minhas novas amigas blogueiras que me prestigiaram,um abração para vocês!!!

 Se você é leitor assíduo de  blogs como eu,e também ama artesanato e assuntos educacionais aqui é o seu lugar!Entre e sinta-se à vontade!Só é proibido deixar de voltar!!!!!(Rs...rs...rs...r.s..)


Dedicação

Dedico esse blog à minha amada mãe,minha flor,minha rainha,amiga e parceira,que curiosamente também se chama Rosi.Obrigada pelo incentivo,apoio e por acreditar em todos os meus sonhos!!!Mãe,obrigada por tudo!!!






Ao meu esposo


Agradeço ao meu amado esposo por me incentivar em tudo!!!Amor,obrigada!!!!Te amo!!!
agradeço aos meus filhos lindos pela compreensão e pelos elogios!!!Vocês são as lindas flores que Jesus plantou no meu jardim!!!



Agradecimento à minha personal design

Agradeço à Kelly Takano por sua dedicação e capricho ao personalizar meu blog, aliás, todos os seus trabalhos são lindos!
É um sonho realizado!!!
Obrigada,Kelly!!!


                       

1 comentários:

Kelly disse...

Oi, Rosy. Tudo bem?
Fiquei tão contente deste agradecimento que você fez, você nem imagina! Muito obrigada!
E eu não sabia que eu era tão chique assim: Personal design, rsrs. Legal!
Que bom que pude contribuir em realizar seu sonho e também de te ver feliz com seu blog! Bjos e qualquer coisa, estou à disposição, ok?

Related Posts with Thumbnails